Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Valorize os seus amigos

Amigos  verdadeiros são aqueles que podemos contar em todos os momentos de nossa vida, seja ele bom, ruim, triste ou feliz, amigos sinceros são aqueles que sem se importar com as circunstâncias vão te apoiar e estar do seu lado sempre que precisar.


E pessoas assim são difíceis de encontrar no decorrer de nossas vidas, poucas são as pessoas que possuem verdadeiros amigos no qual podem se abrir, podem expor seus sentimentos, seus problemas, enfim, fazer isso sem o medo de falsidade.


Então para você que realmente acredita e confia em um amigo, valorize-o, pois todos nós precisamos de amizades, e no fundo sabemos que depois da família, são os amigos que desejamos procurar. Então não troque suas verdadeiras amizades, por uma pessoa mais popular, mais bonita, melhor de vida, enfim, mude seu modo de ver as pessoas, e perceba que o que realmente importa em uma amizade é como a pessoa é por dentro, e se ela gosta de você ou não. Enfim, valorize as pessoas certas, para que no futuro você não se arrependa, e ainda possa desfrutar de bons momentos com verdadeiros amigos, que vão lhe ajudar sempre que precisar, e também confiar em você.


Beijos a Todos "Meus Verdadeiros AMIGOS"


Ana Paula Lopes****

Um comentário:

  1. Lindo o Seu Blog flor. Linda mensagem!
    Deus é Fiel em tua vida.
    E saiba q sempre q precisar estarei aki. Te amo!

    Beijokas. (*Amiga Bia)

    ResponderExcluir