Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aprecie o pôr do sol

O fenômeno mais açucarado da natureza encanta qualquer casal 

apaixonado


Não há nada mais romântico que admirar o contraste de cores do entardecer ao lado da pessoa amada. É nessas horas que o clichê impera como uma das melhores alternativas para curtir um agradável momento a dois e fugir das filas de cinema, teatro e restaurantes que acabam com o clima - sem contar que é também uma ótima opção para o casais que procuram um programa barato. 

A sensação se divide entre estar diante de um quadro recentemente pintado ou de uma fotografia tirada em tamanho real. Vermelho, alaranjado e cor-de-rosa misturam-se em pinceladas nostálgicas que tornam a paisagem surreal e digna de arregalar os olhos. E o mais impressionante é que, para sentir isso, não é necessário ir muito longe. Mesmo não sendo o país dos picos elevados, o Brasil possui pontos que exibem panorâmicas naturais ou urbanas que casam muito bem com qualquer pôr do sol. 

Lugares Onde podemos desfrutar toda a magia do colorido do fim de tarde! 

Núcleo Pedra Grande (SP) 

No coração do Parque Estadual da Serra da Cantareira, proporciona uma das vistas mais magníficas de São Paulo. Para chegar ao alto, são nada menos que 4,5 km de trilha pelo 


Caminho da Pedra Grande", incluindo subidas batante íngremes. A boa notícia é que, logo na entrada, o local dispõe de infraestrutura de banheiros e bebedouros. 
Mas, para encarar o trajeto, leve garrrafinha de água e um binóculo para se deliciar com a paisagem do topo. 




Praça Por do Sol - Alto de Pinheiros (SP) 


Praça Por do Sol em PinheirosA Praça Por do Sol é uma praça localizada no distrito do Alto de Pinheiros, São Paulo, entre as ruas Desembargador Ferreira Franca e Rua dos Macunis

A Praça Por do Sol é conhecida na cidade pela vista fantástica no finalzinho de uma tarde do Pôr do Sol.
Muitos acreditam que este talvez seja o melhor ângulo da cidade, por não ter tanta poluição ou prédios para atrapalhar esse belíssimo espetáculo da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário