Seguidores

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um Natal Abençoado


Pequena, mas é de coração


A minha árvore de natal é pequena
mas consigo pendurar nela todos os meus sonhos.
As minhas vontades e aspirações.


O importante é ter comigo a minha
pequena árvore de Natal
Nela quero colocar um pouquinho
de tudo que é mais importante pra mim.


Os amigos e familiares que trago no peito...
Os queridos que já se foram e principalmente,
reservar espaço para as novas pessoas que conhecerei.


Hoje a minha árvore é pequena,
mas um dia ela vai crescer.
Afinal nem todas as coisas grandes de hoje
nasceram assim...


Mesmo sendo pequena a minha árvore, quero compartilhá-la com VOCÊ.
Para que juntos possamos fazê-la ficar bonita e viçosa.
O calor da amizade é capaz de fazer isso. Pode ter certeza.


Que neste Natal, todos os nossos sonhos sejam realizados.
Que o amor reine e seja o condutor de nossas ações em 2012 e,
que a União, amizade, paz e fraternidade possam estar presentes
em cada um de nós.


Beijos
Fotógrafa Ana Paula Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário