Seguidores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

APRENDER - LIÇÃO DE VIDA

Hoje esta sendo um dia muito especial.

Iniciou uma nova etapa da minha vida.

Casa Nova, trabalho novo, literalmente Vida Nova.

Logo pela manhã estava ansiosa para ir ao trabalho, nervosa e preocupada. 

Afinal de contas novos desafios...

Abrindo a caixa de e-mail me chamou atenção o e-mail:


Aprender

“As pessoas ensinam com a cabeça, Deus ensina com o coração. Ele refresca o intelecto e nos liberta de pensar demais. Seu amor nos fortalece e nos capacita a tornar insignificantes as situações difíceis. Aqueles que aprendem com Deus desenvolvem a sensibilidade de entender o real significado por trás de cada situação. Eles entendem com o coração e aceitam com a mente. Um problema do tamanho de uma montanha torna-se tão minúsculo como uma semente de mostarda. Quando tornamos Deus nosso professor, removemos a palavra dificuldade do nosso dicionário.”

Brahma Kumaris


Depois desta leitura,  fiquei em silêncio por alguns minutos
e veio em meu pensamento. Como Deus é maravilhoso. 

Tremendo e Fiel. 

Meu coração estava tão apertado e nestas palavras me disse se acalme vou te ensinar...

Deus Cuida  

Nenhum comentário:

Postar um comentário