Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Para que....



Para que me preocupar com as grandes muralhas se tropeço nas pequenas pedras

Para que buscar a grande felicidade se as pequenas coisas me deixam feliz.

Para que me preocupar com o amanhã, se o hoje já está aqui na minha frente.

Pra que querer voar, se quem eu amo está aqui na terra.

Para que usar máscaras se um dia elas sempre caem.

Para que se apressar se tudo é formoso em seu devido tempo.

Para que querer ser livre, se cada dia fixo raízes na terra.

Para que acostumar com o mesmo, se pode ser muito melhor.

Para que fazer um discurso, se podemos cantar.

Para que andar sozinho, se de mãos dadas é muito melhor.

Para que afirmar as coisas, se as perguntas abrem mais possibilidades.

Para que pensar demais se sentir é muito melhor.

Para que sentir demais, se pensar às vezes é necessário.

Para que mentir, se queremos sempre lealdade.

Para que fazer joguinhos, se o que se quer é seriedade.

Para que escrever muito, se o pouco já tem muita intensidade.

Para que falar demais, se o silencio pode ser precioso.

Para que querer ser o outro, se cada um é único e especial.

Para que você possa ser feliz...

Para que outros possam ser...

Para o mundo ser melhor...

Para quedas...

Para vôos...

Para choques...

Para bens...

Pare agora...pense...sinta....e siga em frente....

E não pare nunca mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário