Seguidores

domingo, 24 de julho de 2011

Postagem ESPECIAL

VALORES QUE A VIDA NOS TRAZ


A  minha vida hoje vejo valores deturpados.


Valores de amor. 


Ou melhor de como avaliar o amor que as pessoas sentem por nós, como por exemplo,


1) O amor de família um amor que temos que amar e gostar das pessoas e atitudes que elas tem perante a nós mais, não importando que estas atitudes nos ferem e machucam precisamos superar para poder conviver com elas e não nos deixar influenciar por tais atos.


2) O amor de um amigo que chegaram exatamente a pouco tempo nas nossas vidas . Mal nos conhece mais, estes amigos conseguem ter a clareza de nos enxergar exatamente como somos, parecem enxergarem o meu intimo quem sou e para que vim para esta vida.  


Conseguem me entender e percebem momentos de fraqueza, fragilidade, agonia e enxergam todo o amor que tenho para Dar e Receber.


3) Mais realmente quem pensamos que nos conhece,  são aqueles que acordamos e dormimos, que convivemos  diariamente, são estas pessoas quem menos nos conhecem. 


Claro pensam que só a presença basta, para dizerem eu vivo ao seu lado. Não vivemos só de aparência ou só de presença. Vivemos  de compreensão, dedicação, atenção, não podemos tratar de qualquer forma com a frieza no olhar ou na  falta de atitude diária. 



Como na pregação do Pastor Ricardo Gondim  em Eclesiastes 3 


  " se não há compromisso não há relacionamento, 


    se não há comprometimento não há amor, 


    se não há amor não há nada."


Preciso, sentir no meu interior (ESTOU AQUI).


Não sou qualquer pessoa  (Sou ESPECIAL).




Estou aqui e preciso de você, preciso de amor e atenção,...  estou viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário