Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011


Querer é poder

Eu posso ir onde eu quiser
Rabiscos em algum papel
Chegar bem perto das estrelas
E tocar no céu.
Sonhando eu posso ser um rei
Quem sabe até superstar
É só deixar a porta aberta
pra a ilusão entrar.

Eu posso até falar com Deus
De noite em minha oração
E caminhar por entre nuvens feitas de algodão
Eu posso tudo que eu quiser
É só querer acreditar
Se eu fechar bem forte os olhos e quiser sonhar

Sonho meu, sonho meu.
Tudo pode acontecer
É só acreditar na vida.
acreditar na sorte, tudo pode ser.

               Sonho meu, sonho meu.
     Bis   Eu posso tudo que eu sonhar.
               Se eu levar a vida a sério.
               Se eu fizer direito, se eu acreditar.
                      
       (José Augusto e Carlos Colla. CD José Augusto. Gravadora RCA, 1992.)


Um comentário: