Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2011

Lição da Vida




Deus está em toda a parte ao mesmo tempo,
em redor de você, dentro de você!
Jamais você está desamparado.
Nunca está só.
Não permita que a mágoa o perturbe: procure manter-se calmo,
para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você.
Assim, poderá superar todas as dificuldades 
que aparecerem em seu caminho,
e há de descobrir a Verdade que existe 
em todas as coisas e pessoas.

  • Pedi a Deus por FORÇA para tudo conseguir e fui feito fraco para aprender a obedecer;
  • Pedi a Deus por SAÚDE para realizar coisas grandiosas e fui feito doente para realizar coisas difíceis;
  • Pedi a Deus por RIQUEZA para comprar felicidade e fui feito pobre para vender sabedoria;
  • Pedi a Deus PODER para que os homens necessitassem de mim e fui feito insignificante para sentir a necessidade de Deus;
  • Pedi a Deus por tudo isso para poder gozar a vida e foi me dada a vida para poder avaliar seu gozo;
  • Não recebi nada do que pedi. Mas, obtive tudo o que esperava ganhar a despeito dos meus erros. 
    As preces que não fiz foram atendidas e dentre todos os homens eu me considero o mais ricamente abençoado.

    Lembre-se de que colheremos, infalivelmente, 
    aquilo que houvermos semeado.
    Se estamos sofrendo, é porque estamos colhendo 
    os frutos amargos
    das sementeiras errôneas do passado.
    Fique alerta quanto ao momento presente!
    Plante apenas sementes de otimismo e de amor, 
    para colher amanhã
    os frutos doces da alegria e da felicidade.
    Cada um colhe, exatamente, aquilo que plantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário