Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

Projeto Cultura Livre SP

Apresentação  dentro do programa Cultura Livre SP, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente.




A apresentação terá como repertório as canções do álbum Feito para acabar, de Jeneci, considerado um dos melhores discos de 2010 no Brasil. 


A trajetória de Marcelo Jeneci é marcada por parcerias e histórias com grandes nomes da música nacional. Além de compor canções com Chico César, Jeneci assina músicas com Vanessa da Mata, Zé Miguel Wisnik e Paulo Neves, Luiz Tatit e Arnaldo Antunes. Zélia Duncan, que gravou canções inéditas de Jeneci em seu último disco, engrossa o coro dos fãs e parceiros do também multiinstrumentista (Jeneci toca piano, acordeon e guitarra), que se prepara para levar seu show e disco para a Europa e aos Estados Unidos, a convite do Itamaraty.


Sobre o Cultura Livre SP
O Cultura Livre SP é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente. Até o final do verão, em março de 2012, o projeto promoverá programação cultural gratuita em sete parques e espaços públicos da cidade, sempre aos finais de semana. As atividades acontecem na Praça da Esperança do Hospital das Clínicas (região central); Parque da Juventude e Horto Florestal (zona norte); Parque Villa Lobos (oeste); Parque Ecológico do Guarapiranga e Zoológico (sul); e Parque Ecológico do Tietê (leste).


Todas as informações sobre o projeto Cultura Livre SP estão disponíveis no site www.culturalivre.sp.gov.br. Lá, é possível cadastrar o e-mail para receber informações semanais sobre a programação e conferir fotos e resumos de cada atividade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário