Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Campanha de Doação de Brinquedos 2011 – Drogaria São Paulo

Este é o 7º ano que a Drogaria São Paulo realiza a Campanha de Doação de Brinquedos 2011, e este ano tem o apoio do personagem infantil Peixonauta para incentivar as crianças a doarem os brinquedos que não utilizam mais. O Diretor de Marketing,  André Elias, cita que a  consciência social deve ser estimulada desde cedo, por isso é importante reconhecer a participação dos pequenos e incentivá-los; dado que são eles junto com os pais que separam os brinquedos em casa para seremdoados.




Esta Campanha tem dois objetivos centrais: disseminar a importância de ajudar o próximo e proporcionar felicidade às crianças carentes. A Campanha de Doação de Brinquedos 2011, decorre até o dia 30 de setembro de 2011, e todas as as lojas da Rede em  São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia funcionarão como postos de arrecadamento de brinquedos.
Na semana da criança, comemorada em outubro, as doações serão distribuídas entre mais de 300 instituições espalhadas nas cidades onde a Rede está presente.No ano passado, mais de 120 mil brinquedos foram entregues, vamos torcer para que em 2011 este número dobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário