Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Diga: "OBRIGADO"

A palavra “Obrigado” tem um tremendo poder. Cada vez que você a diz para uma outra pessoa, aumenta a auto-estima dela. Seu agradecimento recompensa e reforça o comportamento dela. Seu “obrigado” aumenta a probabilidade de a pessoa repeti-lo. Se você diz “Obrigado” por pequenas coisas, em pouco tempo as pessoas estarão fazendo grandes coisas por você. 



Desenvolva o hábito de dizer “Obrigado”a todo mundo por tudo e qualquer coisa que lhe façam. Diga “Obrigado” a seu cônjuge por tudo o que ele fizer para você. Diga “Obrigado” a seus filhos por qualquer coisa que façam pela casa. Quanto mais você agradecer seu cônjuge e filhos, mais positivos e felizes eles se sentirão em relação a si mesmos. Mas ansiosos eles estarão para fazerem mais coisas que disparem sua estima. 

Durante todo o dia, diga “Obrigado” ás pessoas que fazem coisas por você. Desenvolva uma “atitude de gratidão”. As pessoas mais felizes e mais populares são aquelas que passam a vida tendo autêntica gratidão pelas coisas que lhes acontecem e por todos os que conhecem. Uma atitude de gratidão garante uma personalidade saudável e um nível mais elevado de auto-estima.
E quanto, mais grato você for pelo que tem, mais coisas vai ter para agradece.

Obrigado por visitar meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário