Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

EM TEMPOS DE CRISE (JOÃO 14 VER 1-6)

Jesus, caminho para o Pai 

Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus; crede também em mim. 
Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse, como teria dito
Eu que vos vou preparar um lugar? E quando Eu tiver ido e vos tiver preparado lugar, virei novamente e hei-de levar-vos para junto de mim, a fim de que, onde Eu estou, vós estejais também. E, para onde Eu vou, vós sabeis o caminho.

Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais, como podemos nós saber o caminho?

Jesus respondeu-lhe: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém pode ir até ao Pai senão por mim. Se ficastes a conhecer-me, conhecereis também o meu Pai. E já o conheceis, pois estais a vê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário