Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O PODER DA MÚSICA

A musica tem um poder maravilhoso em minha vida.




Tudo começou aos 7 anos quando ouvia muitas músicas com os antigos discos de vinil que me encantavam por de mais. Meu tio trabalhava nos cinemas no centro de São Paulo e um certo dia ele chegou com uma vitrola, de um plástico vermelho, era uma caixa na parte superior ficava o falante onde podíamos ouvir o som, na interior era a base desta vitrola. 

Ela era um dos primeiros modelos simples compacto da época (1977)  mais o som era maravilhoso de se ouvir, ficávamos por horas umas 10 crianças paralisadas ouvindo as músicas e  decoramos aquelas músicas que marcaram a minha infância.

A medida que fui crescendo comecei a ouvir músicas que os meus pais ouviam como: 

Nelson Gonçalves, 
Ângela Maria, 
The Platters, 
Elvis Presley,.... 

e é claro não poderia de esquecer o nosso Rei Roberto Carlos.

A música traz equilíbrio, paz, sossego, viagem ao meu interior e as lembranças lindas da minha infância e juventude.

Sendo uma pessoa muito emotiva e sensível tenho muitas músicas que fazem lembrar datas importantes.

Brinco muito dizendo que o Grande Roberto Carlos tem uma música para cada época da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário